Menu Principal

Início
Agenda
Estudos
Grupos de Visitação
Nossos Pastores
Livro de Visitas
Galeria de Fotos
Videos
Pregações em Áudio
Procurar
Links
Contato
Dowloads

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber os nossos informativos.







PDF Imprimir E-mail

“Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos”

Ser pastor é isso, é ser escolhido por Deus para executar obras, para cuidar das ovelhas que largaram e se entregaram a Jesus. Ser Pastor é ser paciente, é ter ouvidos e olhos atentos, é saber aconselhar e dizer as palavras certas no momento certo. Ser Pastor é viver ligado a Deus, inspirado por Ele para juntos seguir espalhando as boas novas.

 

Ser pastor é abraçar a excelente obra do ministério. É fazer algo que até mesmo os anjos gostariam de fazer. É gastar toda a existência ao lado do Bom Pastor e de seu rebanho. É viver no mundo procurando andar como Jesus andou;

 

Ser pastor é aceitar viver para as ovelhas de Cristo e não para si mesmo. É enfrentar as dificuldades, as lutas e as incompreensões; é procurar compreender, mesmo sem ser compreendido; é dar sempre sem viver pedindo. É no dizer de Paulo –“ gastar-se e se deixar gastar em favor das almas, ainda que amando cada vez mais, seja menos amado”.

 

Ser pastor é viver aprendendo a lição da dependência. Jesus sendo rico se fez pobre para que pela sua pobreza enriquecêssemos. Ser pastor é abrir mão de seu emprego, de sua carreira profissional e aceitar viver a vida na dependência de Deus através da igreja, “como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, mas possuindo tudo”, 2Coríntios 6:10)

 

Ser pastor é se lançar numa extensa e desafiante obra muito além das forças humanas. É carregar para cama todos os dias a certeza do muito que se deixou de fazer. É deitar tarde e levantar cedo, sem ver a hora passar; é dormir pensando nos problemas não resolvidos; nas pessoas não visitadas e nas mensagens ainda não preparadas.

 

Ser pastor é manter-se ocupado. É não ter tempo para viver maquinando o pecado; para abrigar ressentimentos; para viver falando da vida alheia, ou para murmurar contra Deus e contra o mundo.

 

Ser pastor é passar a vida adorando e agradecendo. Adorando a Deus pelo privilégio de ser um escolhido; agradecido pelo privilégio de viver e morrer junto das ovelhas que Jesus tanto amou e se entregou por elas. Ser pastor, que santo privilégio!

 

Conheça nossos pastores, clique em um dos links abaixo para ver a biografia de cada um deles.

 

Pr. Wagner Garcia.

Pr. Orlando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Seguinte >